MeuSPY

pintura residencial | The Glen Secret

http://serviodepintura921.theglensecret.com/pintura-residencial




Ferramenta eletrônica reduz planta de prestabilidade exagerado de medicamentos

À medida porquanto a população envelhece, no sentido de prevalência de doenças crônicas aumenta. Como resultado, mais medicamentos são prescritos, muitas vezes sem necessidade. É aí porquanto começa o planta da chamada polifarmácia, representada pelo valia de cinco ou mais medicamentos como uma única pessoa.  

Para apagar do mesmo modo prática perigosa à saúde, o plano PRIMA-e-DS, financiado pela União Europeia também liderado pela Universidade de Medicina de Viena, na Áustria, desenvolveu alguma esquema eletrônica de auxílio à decisão de clínicos gerais na prescrição de medicamentos.

A solução foi testada em 4 mil pacientes na direção de um período de dois anos mais conseguiu mexer o número de remédios prescritos com destino a alguma média de 0,5 medicamento em razão de paciente. Também aconteceu alguma tendência de redução nas internações hospitalares.

Reprodução

Ferramenta dá assistência à decisão de clínicos gerais. Foto: Cameravit/ iStock

Análise de dados

A tática é alimentada dado vários bancos de dados farmacológicos mais os combina com dados individuais de pacientes, tais que nem diagnósticos, função renal, etc. Em questão de segundos, ela exibe todas as interações medicamentosas, erros de dosagem e intolerâncias individuais, até mesmo quando vários fármacos estão sendo administrados simultaneamente.

"A revisão padrão mais meticulosa da medicação como um clínico usual é praticamente impossível, porque eles não têm tempo nem saber farmacológico abrangente. Portanto, estabelecemos o desígnio de desenvolver alguma descomplicado sistema eletrônica de apoio à decisão com intenção de clínicos gerais, pois que identificasse circunstâncias de polifarmácia perigosa e sugerisse em descontinuação quer substituição desses medicamentos", disse Andreas Sonnichsen, autoridade do departamento de Clínica Geral da universidade, que liderou o estudo.

O próximo período será julgar se é possível mexer algum índole de custo junto a o valor da ferramenta.


Via: MedicalXpress





http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/07/ferramenta-eletronica-reduz-risco-de.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie